Na preparação para o jogo contra o Racing, quinta-feira, pela Copa Libertadores, o técnico Jorge Sampaoli comandou uma atividade com o elenco principal e teve na participação de Arrascaeta uma boa notícia. O meia uruguaio fez o primeiro treino integral com o grupo desde que se lesionou em 19 de março.
A presença do camisa 14 no jogo em Buenos Aires ainda é improvável. O Flamengo volta a treinar nesta quarta, no CT, antes da viagem para a Argentina. A delegação rubro-negra embarca de tarde para a capital argentina. A partida contra o Racing, pela terceira rodada do Grupo A, é na quinta às 19h.
Com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, Arrascaeta perdeu os nove últimos jogos do Flamengo. Assim, ainda não esteve à disposição de Jorge Sampaoli. Antes desta terça-feira, o meia só tinha participado de uma parte do treino de segunda com o grupo.
Se Arrascaeta ainda é dúvida para a viagem, Filipe Luís, Varela e Gerson estão entregues ao departamento médico do clube. Thiago Maia, que deixou o clássico com o Botafogo de muleta após um choque com o adversário, também está em tratamento.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil