Emma Watson fez um desabafo ao discutir sua carreira no mundo do cinema.
A atriz de ‘Harry Potter’ – que alcançou a fama quando tinha apenas 11 anos, ao interpretar Hermione Granger na franquia de sucesso -, não é vista nas telonas desde o filme ‘Adoráveis Mulheres’, de 2019. Agora, a estrela afirmou apreciar o controle que reconquistou em sua vida pessoal desde o seu afastamento do universo cinematográfico.
“Estou imensamente feliz por ter feito isso, porque tenho a sensação de ter minha própria voz, espaço criativo e soberania de uma forma que acho que não tinha antes; mais autonomia’’, explicou Watson em entrevista à “Vogue” britânica.
“Estou satisfeita por ter permitido que as coisas ficassem confusas por um momento e realmente me permitido não saber [o que o futuro reserva], porque o que aprendi com isso, eu não trocaria por nada”, pontuou ela.
Aos 33 anos, a musa admitiu que enfrentava uma batalha constante enquanto estava sob os holofotes, e rapidamente percebeu que o sucesso como atriz não era garantia de felicidade.
“Eu ocupo um lugar na primeira fila com algumas das pessoas mais bem-sucedidas, belas e incríveis do mundo. E quando você está nesse lugar, fica muito, muito evidente que não existe absolutamente nenhum nível de sucesso que o deixará feliz ou contente de alguma forma se você não gostar de quem você é ou não gostar do que está fazendo quando ninguém está olhando”, enfatizou.
Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil