Com as indicações para prêmios, surgem debates, principalmente entre pessoas que se apaixonam por seus programas de televisão favoritos.
Este ano, o Emmy Awards ignorou algumas das principais estrelas do cinema que levaram seus talentos para a telinha. Os indicados foram anunciados nesta quarta-feira (12).
Nem Harrison Ford nem Helen Mirren foram indicados por seus trabalhos como patriarca e matriarca, respectivamente, de “1923” de “Yellowstone”.
No caso de Ford, ele também foi excluído por sua atuação na comédia “Shrinking”, embora seus colegas Jason Segel e Jessica Williams tenham sido indicados.
As séries da Apple+ também não receberam indicações.
Elizabeth Olsen foi amada como uma super-heroína em “Wandavision”, mas sua atuação como assassina na série limitada “Amor e Morte” não marcou, apesar dos muitos elogios por seu desempenho pelo público.
O lendário ator cômico Steve Martin não foi reconhecido por seu trabalho em “Only Murders in the Building”, nem sua colega de elenco, a cantora/atriz/produtora Selena Gomez. A dupla pode, no entanto, torcer pelo colega Martin Short, que foi indicado a ator principal em série de comédia.
Domhnall Gleeson apresentou uma performance muito discutida como um assassino em série em “O Paciente”, mas não foi o suficiente para lhe render uma indicação.
A estrela de “House of the Dragon” Emma D’Arcy veio forte como Rhaenyra Targaryen, mas não forte o suficiente para os eleitores da Television Academy que a ignoraram.
Da mesma forma, Sarah Goldberg fez um trabalho frio na comédia de humor “Barry”, mas não foi reconhecida pelo júri do Emmy.
A série policial “Snowfall” teve público dedicado, mas sua temporada final não resultou em indicações nem para os atores nem para a série.
O 75º Emmy Awards está programado para ir ao ar em 18 de setembro.
(Publicado por Carolina Farias)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil