Os destroços do helicóptero encontrado na última sexta-feira (12), em Paraibuna, no interior de São Paulo, devem ser retirados pela CBA Investimentos, empresa responsável pela aeronave. A companhia deu início ao procedimento, levantando a documentação necessária para o tramite.
Neste domingo (14), uma equipe da empresa esteve no ponto onde o helicóptero foi localizado. De acordo com a advoga da da CBA Investimentos, Thais Gianlourenço, a visita técnica aconteceu para análise da região e verificação de quais recursos terão que ser disponibilizados pela companhia para retirada dos destroços com a máxima segurança.
A retirada dos destroços ainda não tem previsão para começar.
O helicóptero Robinson R-44 prefixo PR-HDB deixou o Campo de Marte, na capital paulista, no início da tarde do dia 31 de dezembro de 2023, com destino a Ilhabela, no litoral norte.
A aeronave sumiu dos radares cerca de duas horas depois e só foi encontrada no 12º dia de buscas, na sexta-feira.
A bordo estavam o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos; o empresário Raphael Torres, de 41, que teria contratado o voo para passear na praia com a amiga Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha dela, Letícia Rodzewics, de 20. Todos os ocupantes morreram.
Os corpos das vítimas foram resgatados no sábado (13) e sepultados neste domingo (14).
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil