Steve Harwell, o ex-vocalista do grupo de rock Smash Mouth, de 56 anos, está recebendo cuidados paliativos em sua casa, disse o empresário da banda no domingo (3).
“Embora Steve ainda esteja aqui conosco, infelizmente será apenas por um curto período de tempo”, disse o empresário Robert Hayes, em comunicado à CNN.
“Esperamos que as pessoas respeitem a privacidade de Steve e de sua família durante este período difícil”, acrescentou.
Não foram fornecidos mais detalhes sobre a condição médica de Harwell.
Harwell foi membro fundador e vocalista de longa data do Smash Mouth, mais conhecido por seus singles “All Star”, “I’m a Believer”, “Walkin’ on the Sun” e “Why Can’t We Be Friends”.
“A voz icônica de Steve é uma das vozes mais reconhecidas de sua geração. Steve amava os fãs e adorava se apresentar”, disse Hayes.
Durante a carreira de Harwell, a banda foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo por “All Star”, uma música que mais tarde alcançou status cult após sua aparição na trilha sonora “Shrek”, de 2001.
O próprio Harwell fez um grande esforço para aumentar a fama inicial da banda – levando pessoalmente o álbum “Astro Lounge” para estações de rádio em todo o país para que fosse tocado nas ondas do rádio.
“Nunca fazemos nada tradicional”, disse Harwell em 1999. “Nunca passamos pela porta da frente. É sempre pela porta dos fundos, ou uma janela aberta ou algo assim, para tocar nossas músicas.”
Desde que Harwell deixou a banda em 2021, o grupo continuou a se apresentar com o novo vocalista Zach Goode.
Veja também: Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, passa por cirurgia após ser baleado; estado é grave
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”qRtjCXxK0EI”
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil