Uma estudante de Direito e influenciadora diz que foi agredida pelo jogador Antony em maio de 2022, quando estava dentro do carro do atleta.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 91º Distrito Policial do Ceasa, na zona oeste, em São Paulo, a mulher afirmou que tinha saído de uma casa noturna na companhia de Antony. Na ocasião, o jogador estava com outra mulher e o cabeleireiro particular dele.
Os quatro entraram no carro do jogador, que, em 2022, atuava pelo Ajax, da Holanda. No trajeto houve uma discussão entre a estudante e a mulher que estava no banco da frente.
A estudante relatou à polícia que passou a ser agredida pela mulher e por Antony. No momento em que o carro parou no semáforo, o jogador saiu e abriu a porta do carro e ela saiu correndo. Antony então entrou novamente no carro e foi embora.
A estudante procurou uma base da polícia e foi levada até um hospital no bairro da Lapa, onde recebeu atendimento. Segundo consta no boletim de ocorrência, “as lesões foram de natureza leve”.
A CNN tenta contato com a estudante e com o jogador Antony. Ambos não se manifestaram até a publicação dessa reportagem.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil