A derrota, em casa, para o Athletico-PR deixou um clima “horrível” no Internacional, segundo o vice-presidente de futebol, Felipe Becker. Diante da torcida, no Beira-Rio, o time perdeu por 2×0 nesta quarta(10).
Automaticamente, o questionamento do desempenho de Mano Menezes ganhou a voz e o mau humor da torcida. Em 2023, Mano tem uma campanha mediana, ou seja, um número próximo de vitórias e derrotas.
Em contrapartida, o técnico avaliou que a sequência de jogos fora “pode ser um alento” para uma reviravolta. O Inter não vence desde 23/04, quando superou o Flamengo.
“Tô furioso!”
Felipe Becker, o VP de futebol, não poupou nada e nem ninguém ao reclamar da campanha e ambiente do clube:
Não tenho como dizer que agora tá bom ali. Eu tô furioso. Presidente tá furioso. Tá todo mundo bravo. Eu acredito que é normal, tá todo mundo indignado. Agora, não tem problema nenhum de atraso, não tem um salário atrasado. O ambiente hoje é horrível, mas, daqui a pouco, ele vai melhorar. Com certeza, com trabalho, com mais atitude dos nossos jogadores, com mais entrega nós vamos melhorar.
Felipe Becker, VP de futebol do Internacional
Apesar da crítica, ele garante, por hora, a permanência de Menzes no comando técnico.
Fala, Mano
Mano Menezes é otimista. Para ele, tudo vai melhorar com trabalho.
“Penso que temos condições de dar uma resposta melhor para estas dificuldades que estamos tendo com o grupo que temos aqui. Serão 4 jogos fora de casa. É uma sequência dura, mas num momento de tanta dificuldade, às vezes jogar fora de casa pode ser um alento.”
O Internacional tem pela frente 4 jogos em 3 competições diferentes:
- 13/05 – Atlético-MG, no Brasileiro
- 17/05 – América-MG, na Copa do Brasil
- 21/05 – Grêmio, no Brasileiro
- 25/05 – Metropolitanos, na Copa Libertadores
Em 2023, o Inter de Mano disputou 23 jogos em uma campanha mediana. São 10 vitórias, 9 derrotas e 4 empates.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil