Na última terça-feira (4), o goleiro do Atlético-MG, Everson, se viu no meio de uma polêmica sobre sua vida conjugal após denunciar uma amante de tentativa de extorsão. O atleta é casado com Rafaela Vieira há 15 anos.
O caso foi denunciado à Justiça, na Comarca da Lagoa Santa, no dia 29 de junho, conforme apurou a Itatiaia. A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suposta amante de Everson, chamada Fabiana Coelho, no dia seguinte, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte.
A mulher suspeita de tentar extorquir o goleiro Everson, do Atlético, chegou a publicar uma foto do jogador nu em uma rede social e teria exigido R$ 500 mil para não continuar com as publicações.
As informações estão no termo de abertura de inquérito da Polícia Civil assinado pela delegada Fabíola Alessandra Batista de Oliveira. A Itatiaia teve acesso ao documento.
Mulher confessa crime
Nessa quinta-feira (6), Fabiana Coelho confirmou em depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que pediu a quantia de R$ 500 mil ao jogador para não revelar o caso extraconjugal.
Segundo informações do órgão, ela teria confirmado que escreveu a mensagem pedindo o valor, mas que só o teria feito porque estava bêbada. Além disso, a mulher apresentou perfis falsos nas redes sociais em que ela ameaçava divulgar o caso.
À PCMG, ela afirma que se arrependeu das ações e que agiu dessa forma com o intuito de reatar a relação com o goleiro.
Dois anos de caso extraconjugal
O advogado da mulher apontada como amante de Everson negou que ela tenha tentado extorquir o jogador de futebol. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o advogado André Vartuli ainda contou que Fabiana e Everson mantiveram um relacionamento extraconjugal por dois anos.
“Não há extorsão alguma, o que há de fato é uma relação extraconjugal que perdurou por aproximadamente dois anos. O curioso é que, oportunamente quando essa história é tornada pública, surge a ideia, surge a hipótese de que havia uma extorsão”, afirma Vartuli.
O advogado também ressaltou que Fabiana guardou cópia de toda a conversa que teve com Everson, e que tem prova do relacionamento de ambos. Vantuli garantiu que ela irá colaborar com a investigação da Polícia Civil, que apreendeu seu celular após Everson denunciá-la de extorsão.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil