A influenciadora e DJ Gabriela Cavallin, que acusa de agressão o ex-namorado Antony, do Manchester United, prestará depoimento à polícia da Inglaterra na próxima semana. A informação é do “The Telegraph”.
Ela deve conversar com a Polícia da Grande Manchester (GMP) na próxima quarta-feira (11). Gabriela acusa o atacante do United de agressão enquanto os dois mantinham um relacionamento.
Antony já prestou depoimento à polícia inglesa. Ele teria ficado cerca de cinco horas em interrogatório. O atleta também já conversou com policiais no Brasil e estaria cooperando com as investigações.
Relacionamento com Antony
Gabriela e Antony namoraram durante todo o ano passado, e Cavallin procurou a polícia em junho, após ser agredida pelo jogador em maio deste ano.
Ao “UOL”, ela contou que o relacionamento era instável e relatou alguns casos de agressão do jogador. “Uma hora ele estava chorando, uma hora ele estava me batendo. Aí ele chorava de novo e saía correndo do nada”, disse.
As crises de ciúme eram o principal motivo para as agressões e, junto com elas, vinham xingamentos, puxões de cabelo, socos e cabeçadas, segundo a influenciadora.
Antony ficou afastado, mas foi reintegrado à equipe
O jogador chegou a ficar afastado do Manchester United por cerca de 20 dias para resolver questões ligadas às acusações e foi reintegrado no dia 29 de setembro. Ele atuou pelo United na derrota por 3 a 2 para o Galatasaray na última terça-feira (3), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.
Outras duas mulheres o acusaram de agressão
Gabriela Cavallin não foi a única mulher que acusou Antony de agressão. A estudante de direito Rayssa de Freitas e a bancária Ingrid Lana também prestaram queixa contra ele. Rayssa, no entanto, retirou as acusações.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil