• qui. jan 23rd, 2025

Ex-jogador de São Paulo e Botafogo é preso por tentativa de homicídio contra o irmão

Ouvir notícia

Régis Ribeiro de Souza, lateral-direito com passagens por São Paulo, Botafogo, e mais conhecido como Régis, foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (5). O jogador teria sido detido após ferir o irmão, Rafael, com golpes de faca, durante uma discussão. A situação ocorreu na cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

De acordo com o relatório da guarnição responsável pela ocorrência, os policiais chegaram ao local do crime, uma pousada, e encontraram o irmão do jogador com um corte no abdômen. Enquanto isso, Régis estava caído no chão, com suspeita de embriaguez.

Após o ocorrido, a vítima foi conduzida para o hospital, onde recebeu atendimento, e depois prestou depoimento na delegacia.

Liberdade provisória concedida

Em nota, a Polícia Civil de Corrente deu mais detalhes sobre o caso:

“De acordo com o relato da PM, duas pessoas entraram em luta corporal em uma pousada localizada no centro da cidade de Corrente. Chegando ao local, a polícia identificou a vítima Rafael Ribeiro, o qual estava com um golpe de arma branca e foi conduzido ao hospital, e Régis foi conduzido à Delegacia de Polícia”.

O juiz da comarca de Corrente concedeu liberdade provisória a Régis.

Antigos problemas com a polícia

Régis teve problemas com a polícia em 2018, ano em que rescindiu contrato com o São Paulo. Na ocasião, o lateral foi detido após tentativa de invasão no apartamento de vizinhos.

No ano seguinte, em 2019, quando atuava pelo CSA, esteve envolvido em uma confusão em um motel, em Maceió. O jogador teria forçado a entrada no local. Algum tempo depois, quando defendeu as cores do São Bento, foi detido em Sorocaba por resistir à prisão, embriaguez ao volante e porte de drogas.

No início deste ano, disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Caetano. Régis também possui passagens por clubes como Chapecoense, Ponte Preta e Bahia.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem