Ex-Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Luan, do Betim, envolveu-se em uma confusão com torcedores neste sábado (12). A situação ocorreu após a derrota por 1 a 0 de sua equipe para o Uberlândia, na região metropolitana de Belo Horizonte, pela 10ª e última rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Depois do fim da partida, o jogador de 34 anos foi até a torcida do Betim, enfurecida com o resultado, e discutiu com torcedores. Alguns presentes na arquibancada começaram a xingar o atleta, que não gostou e partiu para cima do alambrado.
O Betim estava subindo, mas fez um pênalti aos 48 do 2º. O Verdão bateu depois de uns de minutos, após o presidente do time da casa invadir o campo e ser retirado pela polícia. O Luan não gostou muito da revolta da torcida e foi tirar satisfação. O tempo fechou. pic.twitter.com/bK8p3rfa7e
— Victor Martins (@victmartins) August 12, 2023
Luan chegou a levar um tapa enquanto era xingado. Ele também tentou dar um soco e um chute nos torcedores, que arremessaram objetos no atacante.
O jogador se afastou com ajuda de companheiros de equipe. A polícia interveio e chegou a usar gás de pimenta para dispersar os torcedores.
O Betim começou a última rodada como líder. Porém, com a derrota, o time caiu para o terceiro lugar e não conquistou o título e nem o acesso à elite do Campeonato Mineiro de 2024. O Itabirito foi campeão e subiu, assim como o Uberlândia, que garantiu vaga na primeira divisão do próximo ano.
Luan joga como profissional desde 2007 e, além de Palmeiras e Cruzeiro, já defendeu também União São João, São Caetano, Tououlse, Al Sharjah, Athletico-PR, RB Brasil, América-MG, Sport, Oeste, Atibaia, Floresta, Portuguesa e Villa Nova.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil