Um trabalhador morreu e outros dois ficaram depois da explosão de um caminhão de tinta no Aeroporto de Marabá, interior do Pará. A informação foi confirmada pela Aena, empresa responsável pela administradora do aeroporto. O caso aconteceu na noite deste sábado (16).
Segundo a empresa, o veículo pertence a uma empresa terceirizada que fazia a revitalização da sinalização da pista. Conforme a Aena, nenhuma aeronave foi atingida e o acidente não afetou passageiros ou funcionários das empresas aéreas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica do Pará estiveram no local, analisaram o veículo e autorizaram a retirada do veículo, liberado a pista do aeroporto por volta de 01h30. A Aena diz que aguarda a análise da perícia, que começou neste domingo (17).
Nota – Aena
Um caminhão explodiu na pista no Aeroporto de Marabá (PA) na noite deste sábado (16). Um trabalhador morreu e outros dois ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e chegou rapidamente ao local. O veículo pertence a uma empresa terceirizada que fazia a revitalização da sinalização horizontal da pista. Nenhuma aeronave foi atingida e o acidente não afetou passageiros ou tripulação. As polícias Civil e Científica do Pará estiveram no local, analisaram o veículo e autorizaram sua retirada da pista do aeródromo. A Aena aguarda a análise da perícia, que começa a ser realizada neste domingo (17). A pista foi liberada para pousos e decolagens à 1h30
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil