Nesta segunda-feira (11), o Corinthians realizou treinamento aberto à imprensa no CT Joaquim Grava. A atividade marcou a reapresentação da delegação corintiana após folga nesse domingo (10) e contou com duas novidades.
O lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto treinaram normalmente com o grupo, ao menos, no período em que o treino foi aberto aos veículos de imprensa. Os jogadores desfalcaram o Timão nos últimos jogos em decorrência de lesões na panturrilha e no joelho, respectivamente.
Foram duas também as ausências notadas durante a atividade. O atacante Giovane, que rompeu o tendão anterior da coxa, e o volante Roni, com lesão no mesmo local, desfalcaram o elenco de Vanderlei Luxemburgo no treinamento. Ambos ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, na academia.
O treinamento do dia se iniciou com ativações dentro de campo, com uma roda de “bobinho”. Em seguida, o preparador físico Daniel Félix organizou duas mini estações para treinos de explosão, realizados em dupla.
A atividade seguiu para o gramado, para os trabalhos táticos, justamente no momento em que a imprensa foi convidada a se retirar do local. Neste momento, Luxemburgo separou o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos e o meia Guilherme Biro para um campo anexo.
Considerando que o primeiro está suspenso, é possível que os demais nem figurem entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Fortaleza.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil