Aos 38 anos, Thiago Neves está de volta aos gramados. Jogador com passagens marcantes por gigantes do futebol brasileiro, ele foi anunciado como novo reforço do Resenha FC na manhã desta sexta-feira (26). O time de Teresina, no Piauí, é bicampeão brasileiro de fut7.
O meia não atua profissionalmente desde 2021, quando defendeu o Sport no Campeonato Brasileiro e não conseguiu evitar o rebaixamento do Leão. No anúncio da nova contratação, o Resenha FC disse que “só o sol de Teresina para derreter a neve e criar o desejo de voltar a campo”.
Thiago Neves será atração da equipe do Piauí na Copa do Brasil de Fut7, marcada para o Rio de Janeiro.
Passagem controversa pelo Cruzeiro
O meia teve passagem controversa pelo Cruzeiro. Depois de ser uma das estrelas da equipe nas conquistas da Copa do Brasil em 2017 e 2018, Thiago se envolveu em polêmicas. No ano do rebaixamento, em 2019, ele ficou marcado por desperdiçar um pênalti importante contra o CSA, na reta final do Campeonato Brasileiro.
No anúncio do reforço, o Resenha FC faz alusão ao áudio enviado pelo jogador a Zezé Perrela, dirigente do time celeste — a famosa gravação que começa com “Fala, Zezé. Bom dia, cara”.
Thiago Neves também defendeu equipes como Fluminense, Flamengo e Grêmio no futebol brasileiro. Em 2007, ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil