O técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, saiu nesse domingo (26) em defesa de dois jogadores criticados pela torcida: o zagueiro Jemerson e o volante Edenilson. Ambos foram vaiados antes da vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores foram titulares na partida e tiveram o nome vaiado durante a exibição da escalação para o duelo com o Tricolor Gaúcho. Para Felipão, os dois responderam bem às críticas, com boa atuação diante do Grêmio.
“Eu dou meus parabéns a quem vaiou, fazer o quê? Você vaiar jogadores nossos, não vaia jogadores do outro time, e nossos jogadores jogando do jeito que estão… Eu não ouvi, sinceramente não ouvi, estou ficando um pouco surdo quem sabe. Porque se isso é o normal, eu não estou ouvindo”, iniciou, em entrevista coletiva.
“Eu ouvi a torcida gritar no fim do jogo que acreditava nos jogadores. E se o Jemerson foi vaiado, respondeu com nota 9,5 hoje (domingo), não foi 10 por pouco, 9,5. E o Edenilson, vamos dar uma nota 9 para ele também. Se dar para vaiar, escolham, façam suas escolhas. Não sou eu aqui que vou falar ‘façam isso, façam aquilo’”, completou.
Com o resultado deste domingo, o Atlético-MG chegou à quarta posição, com 60 pontos. O Galo voltará a campo na quarta-feira (29), às 19h30, em confronto direto na parte de cima da tabela.
O Atlético-MG enfrentará o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. O Fla é o vice-líder, com 63 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil