• qui. jan 23rd, 2025

Felipe Neto dispara contra Luís Castro, do Botafogo: “Mercenário sem palavra”

Ouvir notícia

O influenciador Felipe Neto disparou contra o técnico Luís Castro na noite desta quinta-feira (29). Antigo parceiro comercial do Botafogo, ele não aceitou a posição do português, que pode deixar o projeto do Alvinegro após receber uma oferta do Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

“Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luís Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição que nunca enganou ninguém”, escreveu Neto. “É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo!”, complementou.

Felipe relatou a pressão interna para permanência de Castro no Botafogo, inclusive com reajuste salarial.

Diferença salarial exposta

De acordo com o influenciador, a diferença do que o Botafogo pagaria ao português em relação ao ofertado pelo Al Nassr seria de 400 mil euros (R$ 2,1 milhões). Ele não deu detalhes se essa diferença seria mensal ou por temporada.

“Foi muita pressão pra ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos pra ele ficar, porque queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda dele lutou pra ficar (dane-se, falei)”, escreveu Felipe Neto.

“Receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte pra euros então, nem se fala. Estamos falando de 400 mil euros, mais ou menos. É um dinheiro absurdo pra 99,999% do povo? Sim. Mas não pra quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui”, complementou.

Vaias e protestos

Nesta quinta-feira (29), o Botafogo empatou com o Magallanes-CHI por 1 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Durante a partida, que levou o clube carioca aos playoffs da competição, os torcedores levaram notas falsas com o rosto do português estampadas e as mostraram quando o técnico entrou em campo e desceu ao vestiário.

Luís Castro teve o nome vaiado ao ser anunciado como técnico no telão e no sistema de som do Nilton Santos, além de ter sido hostilizado em outros momentos antes da bola começar a rolar.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem