Willow Smith diz que não se intimidou com a tempestade da mídia que eclodiu depois que seu pai, Will Smith, deu um tapa em Chris Rock no Oscar de 2022, porque ela vê sua “família inteira como humana”.
A cantora de 21 anos e indicada ao Emmy quebrou seu silêncio sobre o polêmico incidente em uma entrevista à “Billboard” publicada na sexta-feira (5), dizendo que isso não inviabilizou sua criatividade ou “se abalou tanto quanto meus próprios demônios internos”.
“Eu vejo toda a minha família como seres humanos, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade”, disse ela à publicação. “Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não condiz à honestidade”.
Na cerimônia em março, Will Smith bateu o apresentador Rock depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa Jada Pinkett Smith ao apresentar o Oscar de melhor documentário.
Pinkett Smith sofre queda de cabelo devido à condição autoimune alopecia.
A estrela de “The Fresh Prince of Bel-Air” saiu do palco e gritou: “Deixe o nome da minha esposa fora da sua boca” de seu assento.
Smith, de 53 anos, renunciou à Academia, que o baniu da premiação por 10 anos.
No mês passado, após uma pausa nas mídias sociais, Smith disse que estava “profundamente arrependido” por suas ações em um vídeo publicado em sua conta verificada no Instagram.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil