O cantor The Weeknd pegou todos os fãs de surpresa em sua entrevista para a “W Magazine” ao anunciar que estamos chegando ao fim de uma era.
O artista revelou que, em breve, deve deixar de utilizar o nome artístico e provavelmente seguirá com seu nome de batismo: Abel Makkonen Tesfaye.
“O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente o último como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que poderia ter falado”, explicou ele.
Cantor revelou que está pronto para “trocar de pele e renascer”. “Eu ainda quero fazer música. Talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas ainda quero matar o The Weeknd. E vou, eventualmente”, contou o dono do hit “Blinding Lights”.
Após acumular bilhões de plays nas plataformas digitais, conquistar quatro Grammy’s, vários prêmios Billboard e MTV, e entrar para o Guinness Book com o álbum com mais streamings no Spotify em 2017, Abel está pronto para encerrar o capítulo de The Weeknd.
Essa não é a primeira vez que astros trocam seus nomes artísticos após bons anos de carreira. Kanye West fez a mudança para Ye, em 2021, e alegou motivos pessoais. Katy Perry já chegou a gravar um disco gospel com seu nome de batismo: Kate Hudson. Ludmilla abandonou o Mc Beyoncé e se lançou na música com seu nome verdadeiro.
E tem os que voltaram ao nome original como foi o caso de Snoop Dog. O cantor já tentou emplacar “Snoopzila” e “Snoop Lion”, mas seguiu famoso por seu primeiro nome artístico.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil