O jogo do Flamengo contra o Vasco deste domingo (5) foi marcado por brigas e agressões. Antes do clássico começar, torcedores dos dois times entraram em confronto próximo ao Maracanã, estádio onde aconteceu a partida.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, oito pessoas deram entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar; duas em estado grave e seis estão sendo avaliadas, mas não apresentam gravidade.
A Polícia Militar informou que torcedores também entraram em confronto com os policiais. Em nota, a PM diz que foi solicitado um reforço policial devido às brigas porque os indivíduos estariam tentando agredir a equipe policial e depredando a viatura.
Foi necessário utilizar a cavalaria para garantir a segurança ao redor do estádio.
@PMERJ emprega diversas modalidades de policiamento no “Clássico dos Milhões”.
A cavalaria está presente para garantir a segurança na volta para casa de torcedores, reforçando o policiamento no entorno do Maracanã.#Maracanã#Cariocao2023#Flamengo#Vasco pic.twitter.com/0mTVcneJ4Z— @pmerj (@PMERJ) March 5, 2023
O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por volta das 16h45 para atender vítimas de agressão na rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão.
Após a partida, os policiais militares continuaram nos arredores do Maracanã para controlar a dispersão dos torcedores.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil