Fluminense e Internacional começam a decidir quem será o brasileiro que vai representar o país na decisão da Copa Libertadores 2023, no dia 4 de novembro, no Maracanã. A dupla mede forças nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no mesmo palco da decisão, no Rio de Janeiro. O Inter busca seu terceiro título, enquanto o Tricolor quer a inédita taça.
Como chega o Fluminense
Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Fernando Diniz terá todos os seus jogadores à disposição para o clássico nacional. Recuperados de lesão, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso estão à disposição do técnico na equipe que começar o confronto. O camisa 10 é a dúvida.
Enquanto Arias está confirmado entre os 11 iniciais, Ganso é dúvida do treinador. O jogador disputa vaga com John Kennedy e a tendência é que comece entre os titulares, para deixar uma equipe mais cautelosa. Alexsander também inicia assim o confronto. Marcelo está confirmado na lateral esquerda.
Como chega o Internacional
O Colorado, do técnico Eduardo Coudet, vem com algumas mudanças. Uma delas é a entrada de Hugo Mallo na lateral-direita no lugar de Bustos, para tentar fechar um pouco mais a defesa. O espanhol, que chegou a pedido do treinador, pode atuar também como zagueiro.
Além dele, Vitão Johnny retornam a zaga e meio-campo, respectivamente, após se recuperarem de lesão e estão confirmados pelo treinador. Enner Valencia e o goleiro uruguaio Rochet, principais reforços para a competição, começam o confronto.
Vale lembrar que o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre, no mesmo horário. O vencedor encara na decisão Palmeiras ou Boca Juniors-ARG, que iniciam também a semifinal na quinta-feira (28), em Buenos Aires, com a volta no dia 5, no Allianz Parque.
Times
Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Paulo Henrique Ganso (John Kennedy); Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Provável Internacional: Rochet; Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil