Um dos momentos de maior repercussão do show de Bruno Mars no The Town, na noite de domingo (3) em São Paulo, foi quando o tecladista do cantor, John Fossit, tocou “Evidências”, eternizada na voz de Chitãozinho e Xororó, para um coral de mais de 100 mil pessoas.
De A-R-R-E-P-I-A-R! É ‘Evidências’ no palco #SKYLINE ✨! #BrunoMarsNoMultishow #TheTown2023NoMultishow @BrunoMars pic.twitter.com/P1moV07c9D
— Multishow (@multishow) September 4, 2023
Nesta segunda-feira (4), a dupla sertaneja reagiu emocionada à homenagem do cantor havaiano, que fará outro show no festival, no próximo domingo (10).
Chitãozinho disse que estava assistindo ao show ao vivo pela televisão e ficou “muito surpreso” quando ouviu o dedilhado de introdução.
“Sempre achei que ‘Evidências’ cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, relatou.
Já Xororó contou que estava dormindo no momento do show, que começou às 23h do domingo, e foi acordado pela esposa Noely, nesta segunda, mostrando a repercussão.
“Fomos surpreendidos, fiquei emocionado! O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial, o John Fossitt, o músico tecladista que tocou estudou a música, e foi emocionante”, disse.
Xororó inclusive disse que já tinha colocado em sua agenda o show de Bruno do próximo domingo, e deve comparecer ao Autódromo de Interlagos.
“Não tem segredo, a boa música é assim, marca as pessoas, conquista cada vez mais espaço, diferentes gerações, ultrapassa o tempo”, concluiu.
A homenagem com sertanejo surgiu dias após repercutir nas redes sociais uma declaração de Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, empresa que organiza o The Town e o Rock in Rio, sobre o festival não dar espaço ao sertanejo.
“Tem tantos ritmos que não estão aqui dentro. O Brasil é sertanejo e a gente não tem nada contra. Mas o The Town e o Rock in Rio seguem uma linha pop rock”, disse Medina em entrevista ao gshow.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil