Jéssica Rodrigues, de 31 anos, morreu neste sábado (25) após ser atingida por uma garrafa de cerveja por outra mulher durante uma discussão em um bar na cidade de Acreúna, em Goiás. Segundo o boletim de ocorrência, as duas eram garotas de programa e tinham desavenças anteriores ao crime.
A briga começou na manhã de sábado quando as envolvidas e uma amiga de Jéssica falavam sobre o trabalho. De acordo com uma testemunha, a colega da vítima interpretou como se a suspeita estivesse caçoado dela durante a conversa. Neste momento, a discussão começou.
Em seguida, Jéssica arremessou uma lata de cerveja contra o rosto da rival.
As duas trocaram tapas até que a garota de programa investigada caiu no chão e um presente interviu para separar a briga.
A suspeita, então, pegou uma boca de garrafa quebrada que estava na cintura do homem que a acompanhava, correu atrás da rival e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da agressão.
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital público municipal da cidade, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou ser a autora do crime, sendo encaminhada à Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio Feminino de Israelândia.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil