Um guarda-civil municipal de Cubatão foi morto na noite de sexta-feira (4), na Avenida Marechal Deodoro, em São Vicente. Ele aguardava a abertura do semáforo.
Pedro Luis Rocha Sales, de 23 anos, estava acompanhado de sua namorada em uma motocicleta quando foi abordado por duas pessoas que estavam em outro veículo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, um dos indivíduos estava armado.
Arma foi deixada no local
Em depoimento à polícia, a namorada, de 20 anos, relatou que estava na garupa da moto quando presenciou o assaltante puxar a arma.
Assustada, ela desceu da motocicleta e correu. Instantes depois, escutou os disparos. Ao retornar à área do incidente, encontrou o companheiro baleado.
A arma do crime foi deixada no local pelos criminosos.
GCM não resistiu aos ferimentos
Pedro foi ferido na região da perna, coxa, abdômen e tórax. Após os primeiros atendimentos no local dos disparos, o jovem foi entubado, sedado e levado para o Hospital do Vicentino (HDV). O GCM passou por cirurgias, mas não resistiu.
Tentamos contato com a Prefeitura de Cubatão, mas até o momento da publicação desta matéria o município não se manifestou sobre a morte do guarda.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil