A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais na noite da sexta-feira (18), para responder à declaração em que o ministro da Economia Paulo Guedes disse que o governo eleito deveria “calar a boca e trabalhar”.
A petista afirmou que a gestão de Jair Bolsonaro (PL) estourou o teto de gastos e que o tempo de Guedes no governo “acabou”.
“Cala boca já morreu, Guedes. Teto estourou em 800 bilhões, PIB é 129º no ranking mundial, investimento 27,3% abaixo do resto planeta, maior inflação em 27 anos, queda na renda, emprego precário e volta da fome. Seu tempo acabou, vai pra casa”, escreveu a petista.
Durante cerimônia da Secretaria de Política Econômica na sexta-feira (18), Paulo Guedes, rebateu críticas sobre haver 40 milhões de pessoas passando fome no Brasil. “Para com essa conversa. Já ganhou, cala a boca e vai trabalhar”, disse, se referindo ao governo eleito.
Essa foi a primeira manifestação pública de Paulo Guedes desde a derrota de Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil