O senador e líder do governo no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), disse à CNN nesta sexta-feira (1º) que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está “de braços abertos” para quem quiser entrar, inclusive membros do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“O presidente da República já chancelou a entrada de Republicanos e PP no governo. Todos que quiserem vir para a obra da reconstrução nacional, que já está em curso, todos aqueles que quiserem vir para esta obra, este governo está de braços abertos para receber”, afirmou.
“Parte do PL tem votado conosco, parte do PL que não atende ao fascismo, que tem compromisso democrático e que tem identidade com o ideário liberal, tem estado com o governo. Então, todos que quiserem reconstruir o Brasil, este governo está de braços abertos”, completou.
Randolfe destacou que o governo tem “confiança” no compromisso do Centrão com as pautas e a agenda da República, e que o governo “não tem o que reclamar” do trabalho do Congresso.
“Nós temos confiança no compromisso do Centrão com a agenda da República. Do compromisso da Câmara e de todos os partidos com a agenda necessária para a reconstrução nacional.”
“Nós não temos o que reclamar do Congresso até agora. Toda a agenda do governo foi aprovada, com uma alteração ou outra. Nós aprovamos o arcabouço fiscal, aprovamos no Senado na quarta uma medida para o esforço fiscal do governo, que é a mudança do conselho do Carf, então não temos o que reclamar.”
Em atualização
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil