Enquanto busca no mercado mais alternativas para o ataque, o Grêmio pode perder o meia-atacante Vina. O jogador, que está emprestado pelo Ceará, recebeu uma proposta de um clube da Arábia Saudita e agora negocia sua saída.
O Ceará tem 70% dos direitos econômicos do atleta — os outros 30% pertencem ao próprio jogador. O contrato de empréstimo com o Grêmio prevê liberação antecipada em caso de oferta de compra do exterior. Assim, o Tricolor receberá um valor pela liberação do meia.
O jogador tem vínculo com o clube gaúcho até o fim da temporada. A informação foi antecipada pelo “ge” e confirmada pela Itatiaia.
Com a incerteza sobre o futuro de Suárez em razão das dores no joelho direito, Vina é tratado como substituto imediato do uruguaio. Sua iminente saída pode representar um duplo problema para a direção gremista.
Caso conclua a negociação, o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, pode ser a despedida do atleta em Porto Alegre.
Vina tem 27 jogos disputados pelo Grêmio, com quatro gols marcados e uma assistência. A contratação do meia-atacante foi um pedido do técnico Renato Gaúcho.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil