Convidado do “Venus Podcast” da última terça-feira (26), o cantor Gustavo Mioto detalhou o término do namoro com a também cantora Ana Castela. O ex-casal anunciou o fim da relação na segunda-feira (25).
No decorrer da entrevista, Mioto diz que costuma ser mais reservado em assuntos relacionados à vida pessoal, mas que não poderia deixar de pontuar sobre o fim do relacionamento.
“Impossível não falar. Não sou muito de falar em rede social e expor. Ontem a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flávia não estamos mais juntos. Assim como um baque pra vocês, é pra nós também. Relações a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá pra conversar pelo telefone. Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém.”
O artista também negou que o fim do namoro teria sido motivado por “ciúmes” exagerados vindos dele.
“Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. Incrível, mulher maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades.”
Mioto também agradeceu o respeito dos fãs sobre o atual momento e deixou um recado para quem torceu contra: “Quero agradecer todo o carinho da galera de ontem. Infelizmente nessa vida doida que a gente leva tem, sim, pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia, e onde tem luz, aparece treva.”
“Um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: já sei quem são e não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que não gosto de mostrar. E, sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade, porque a vida de vocês é muito triste para lutarem contra algo que estava tudo bem”, desabafou.
Relação durou três meses
O relacionamento do ex-casal, que durou três meses, teve o término anunciado, primeiramente, pelo sertanejo. De acordo com ele, ainda existe amor, mas que eles estão vivendo “tempo e vontades diferentes nesse momento”.
“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, escreveu o cantor no story.
Logo depois, foi a vez de Ana comentar sobre. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois!”, declarou em um story.
A cantora aproveitou para enfatizar que o relacionamento não era marketing e para elogiar Gustavo Mioto.
“O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro. Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo.”
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil