Após as polêmicas envolvendo seu nome, Hailey Bieber decidiu falar sobre a rivalidade criada na internet entre ela e a cantora Selena Gomez.
Durante uma entrevista no programa “The Circuit with Emily Chang”, a esposa do cantor Justin Bieber disse o quanto isso é perigoso.
“Eu não acho que isso seja sobre mim, Hailey Bieber e Selena Gomez. Não se trata dessa disputa entre duas mulheres e divisão entre duas mulheres. É sobre o ódio vil e nojento que surge a partir de narrativas completamente distorcidas e inventadas que são perpetuadas. Isso pode ser muito perigoso”, comentou.
“E eu acho que é uma oportunidade de realmente defender a união das pessoas e não concordar com o tipo de divisão que isso causou, porque eu não estou bem com isso. Eu não gosto dessa ideia toda de “team tal pessoa” ou “team outra pessoa”, eu simplesmente não gosto disso”, disse Hailey.
Entre idas e vindas, Selena Gomez e Justin Bieber viveram um grande romance entre 2010 e 2018. Meses depois, Justin pediu sua atual esposa em casamento e a união foi oficializada em setembro de 2019.
Desde então, especulações sobre supostas indiretas entre as duas foram levantadas. Hailey comentou como isso a decepciona.
“Por causa de um cara? É horrível. Eu odeio isso. Eu odiei isso desde o começo. E eu acho que isso meio que volta a ser um pouco mal interpretado de tempos em tempos. Eu não sei por que continuo tendo que dizer, e continuamos tendo que dizer que não há problema. É tão decepcionante que as pessoas ainda se comportem dessa maneira por causa de um homem. É o mundo em que vivemos, infelizmente”, falou.
Pedido aos fãs
Em março deste ano, Selena Gomez pediu aos “Selenators”, como se autodenominam seus fãs, que parassem de postar coisas desagradáveis sobre Hailey.
“Hailey Bieber entrou em contato comigo e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas. Não é isso que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e, realmente, quero que tudo isso pare”, manifestou a cantora.
Após isso, a modelo publicou um texto de agradecimento à cantora e desabafou o quanto era difícil passar por essa situação.
“Quero agradecer a Selena pela sua sinceridade, pois estivemos nas últimas semanas vendo como podemos deixar essa discussão entre nós no passado. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno desse assunto que ele se tornou extremante doloroso”, escreveu.
“Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e criar comunidades, momentos como este só criam divisões extremas ao invés de unir as pessoas. As coisas sempre podem ser retiradas do contexto ou interpretadas diferentemente da intenção”, comentou Hailey.
“Nós temos que pensar mais sobre o que nós postamos e dizemos, incluindo eu mesma. No final das contas, eu acredito que o amor sempre será maior que qualquer ódio e negatividade e há sempre uma oportunidade de encontrá-los com mais empatia e compaixão”, completou.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil