Um homem alega ser filho do cantor Zeca Pagodinho, que disse estar disposto a fazer um teste de DNA caso seja determinado pelo Judiciário.
Em nota enviada pela assessoria de imprensa de Zeca Pagodinho à CNN, o advogado Caio Mariano afirmou que, “uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA”.
No entanto, o homem teria negado fazer o exame em um local privado sugerido pelo artista, “que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada”, acrescenta a nota. Por conta disso, o teste de DNA não foi realizado.
Segundo a nota, Zeca Pagodinho e sua defesa souberam por meio da imprensa “que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento” e não receberam nenhuma notificação oficial ainda.
“Caso o Judiciário determine que seja realizado [o exame], o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”, diz o comunicado da assessoria.
Zeca Pagodinho tem 64 anos e é casado desde 1986 com Mônica Silva, com quem tem quatro filhos: Louiz Carlos, Eduardo, Elisa e Maria Eduarda. Ele também é avô de Noah e Catarina.
Em 2015, o cantor perdeu seu filho mais velho, Elias Gabriel, fruto de um relacionamento anterior ao casamento com Mônica.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil