O hotel Pestana CR7 Marrakech, que pertence a Cristiano Ronaldo, tornou-se abrigo improvisado para turistas após o terremoto de magnitude 6,8 que abalou o Marrocos na última sexta-feira (8). Mais de duas mil pessoas morreram devido ao tremor.
As informações são do canal RTVE. Os turistas tiveram que se abrigar no lobby do hotel, já que o local não tem mais quartos disponíveis.
“Dormimos a noite toda na rua e às 7h da manhã nos disseram que, sim, podíamos vir, e estamos num lobby com muita gente de diferentes nacionalidades, esperando para ver se conseguimos um quarto. Mas todos nós dormimos na rua”, disse uma turista ao canal.
Com quatro estrelas, o hotel de CR7 fica na periferia de Marrakech, local perto do epicentro do terremoto.
Terremoto no Marrocos
O terremoto que atingiu o Marrocos na noite de sexta-feira (8) deixou pelo menos 2.012 mortos e 2.059 feridos, dos quais 1.404 estão em estado muito grave, informou no sábado (9) à noite o Ministério do Interior.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o terremoto foi de magnitude 6,8 e ocorreu a uma profundidade de 18,5 quilômetros, com epicentro de 71 quilômetros a sudoeste de Marrakech às 23h11, horário local (19h11 no horário de Brasília).
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil