Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca não poupou críticas ao técnico Tite, anunciado para o comando técnico do Flamengo nessa segunda-feira (09). O ex-jogador relembrou uma frase antiga de Tite e fez duras críticas pelas recusas ao clube paulista.
“Eu só quero reafirmar que você mesmo disse, Tite: ‘Se eu assumir, me chamem de mentiroso e sem palavra’. Você pode estar com sua esposa, sua família, com quem você quiser. Mas eu te falo, você disse quatro vezes não ao torcedor corintiano. Com o Corinthians, você não vai estar mais. Toda a admiração, o amor e o respeito que o torcedor tinha com você, você jogou no lixo, virou as costas e nem tchau você deu. Você fez isso, Tite, com o torcedor corintiano, com a segunda pele. Os interesses a gente não sabe. O medo de você assumir na Neo Química Arena o Flamengo para enfrentar o Corinthians foi a prova viva. Agora você vai ter dez dias para poder treinar”
Na Rádio Marcelinho Carioca, onde o ídolo do Corinthians transmite jogos do clube paulista, o ex-jogador ainda contestou o caráter do treinador.
Para isso, ele relembrou um episódio na Copa do Mundo de 2022, quando Tite desceu ao vestiário após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, sem consolar os atletas dentro de campo.
“Sua atitude de covardia em campo, menosprezo, abandono aos atletas mostra exatamente quem você é”, finalizou.
Marcelinho Carioca foi o principal nome da era vitoriosa do Corinthians ao final dos anos 1990, quando conquistou dois Campeonatos Brasileiros e um Mundial de Clubes. Foram 433 jogos pela equipe paulista, com 206 gols marcados.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil