Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto, enterrado no quintal de uma casa, no último sábado (30), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O jovem, influenciador digital com mais de 85 mil seguidores no Instagram, desapareceu na noite de Natal. Ele iria passar a ceia com a irmã, Cátia Medeiros, mas horas antes desistiu e decidiu ir para a casa de amigos.
Cátia disse à CNN que ele ligou por volta das 21h do dia 24 de dezembro dizendo que gostaria de passar a noite com os colegas, que moram na mesma rua do bairro.
Eles residem no mesmo terreno, em casas separadas. Ela disse que na manhã do dia 25 foi procurar o irmão, mas não o encontrou. Ele decidiu, então, ir até o imóvel dos amigos, onde ele disse ter passado a noite.
Segundo a irmã do influenciador, o casal confirmou que Carlos passou parte da noite lá, mas foi embora por volta das 2h. A família passou a ligar para outros amigos de Carlos e ninguém sabia o paradeiro dele.
A irmã, após percorrer hospitais e delegacias da região e não encontrar o jovem, decidiu registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.
Cátia afirmou que um amigo de infância de Carlos decidiu, por conta própria, ir até a casa onde o influenciador disse ter passado a noite de Natal. Ao chegar no imóvel, o rapaz percebeu que a terra do quintal estava “fofa”. Ao cavar, encontroou o corpo do influenciador e chamou a polícia.
O casal, dono da casa, disse na delegacia que o influenciador usou entorpecentes durante a noite, teve uma overdose e morreu. O homem e a mulher alegaram que ficaram desesperados e decidiram enterrar o corpo.
A Polícia Científica informou que os exames necroscópicos, que vão apontar a causa da morte, devem ficar prontos em 60 dias. O casal teve a prisão temporária decretada e estão detidos na Delegacia de Itapecerica da Serra.
As investigações estão em andamento e a polícia vai aguardar o resultado da perícia médica para como morreu o influenciador. Caso confirmada a participação do casal na morte, o homem e a mulher poderão ser indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil