A atriz Ingrid Guimarães participou de um painel na CCXP23 nesta quinta-feira (30) para divulgar seu novo filme, “Minha irmã e eu“, no qual divide o espaço de protagonista com Tatá Werneck e Arlete Salles. A atriz descreveu as três no longa como um “encontro de comediantes”.
No longa, que chega no dia 28 de dezembro nos cinemas do país, Ingrid e Tatá darão vida a personagens que são irmãs. Elas moram com a mãe, interpretada por Arlete, no interior de Goiás até que uma delas decide ir para o Rio de Janeiro.
Na cidade maravilhosa, a personagem de Tatá Werneck faz fotos com diversas celebridades, o que faz com que sua família ache que ela ficou famosa. No entanto, ela apenas trabalha passeando com animais de estimação de famosos.
“São três gerações de comediantes, tem a Arlete Salles, eu e a Tatá. É um encontro de comediantes. É um filme hilário”, disse Ingrid. A atriz ainda revelou que, por tratar de laços familiares fortes, o filme também cenas emocionantes: “Todo mundo que viu até agora saiu dando uma choradinha”.
“A Tatá já fez participações em vários filmes meus, “De pernas para o ar 2”, “Loucas para casar”, e a gente tinha esse sonho de fazer um filme de nós duas. A princípio a gente ia ser uma dupla sertaneja, mas depois a gente se tocou que a gente não cantava o suficiente, a gente se tocou que estava viajando”, comentou a atriz.
A diretora Susana Garcia, que também participou do painel, disse que o filme foi feito para unir a família: “Se você gostou de ‘Minha mãe é uma peça’, você vai amar ‘Minha irmã e eu’”.
Ainda estão no elenco do filme Lázaro Ramos, Thaís Araújo, Iza, Chitãozinho e Chororó.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil