Inquérito policial vazado nesta quarta-feira (19/04) mostrou fortes ameaças de Pedrinho, do São Paulo, a Amanda Nunes, sua ex-companheira. O atacante de 23 anos é acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
As conversas foram divulgadas inicialmente pelo UOL. A Itatiaia também teve acesso ao inquérito na íntegra. Os registros das conversas por Whatsapp e Instagram mostram, além de ameaças, várias ofensas de Pedrinho.
O atacante não mostra medo no momento em que Amanda diz que buscará ajuda da polícia. “Então chama, tenho medo não. Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você”, diz.
“Se me ver, cruza o caminho. Some. Sua p***. Paga de gatinha aí com meu celular”, complementa o atacante em outro trecho da conversa. A queixa envolve um celular que o jogador teria dado para Amanda.
Nos diálogos, ela relata que ofereceu devolver o aparelho, mas Pedrinho recusou. As imagens também apontam ameaças de Pedrinho a outras pessoas.
Ele promete agredir um homem que, supostamente, teria se relacionado com a ex-companheira. No mesmo trecho, ele confirma ter “dado um pau” em Amanda.
“Ele (homem que supostamente se envolveu com Amanda) vai tomar um pau, é talarico. Vou pegar ele ainda. Você eu já dei um pau, quase matei”, escreveu.
Pedrinho está afastado do São Paulo desde o dia 3 de março – de acordo com o clube paulista, a pedido do próprio atleta. Amanda registrou um boletim de ocorrência contra o jogador em fevereiro.
Por outro lado, o atacante também acusa a ex-namorada de agressão e se apoia em um laudo feito pela equipe médica do Tricolor. As duas partes têm medidas protetivas. Ou seja, Pedrinho e Amanda não podem ter qualquer tipo de contato – direto ou por terceiros -, além de ser necessária distância física.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil