A causa da morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator vencedor do Oscar Robert De Niro, foi identificada. De acordo com um comunicado à CNN pelo Instituto Médico Legal de Nova York, a morte do jovem de 19 anos em julho foi resultado de uma combinação tóxica de quatro tipos de medicamentos controlados e dois tipos de drogas ilícitas – uma delas a cocaína. Sua morte foi considerada um acidente.
Uma mulher foi presa por conta da possível conexão dela com a morte do adolescente. Sofia Marks foi detida sob a acusação de vender drogas a um menor, disse uma fonte policial à CNN no final de julho. Marks não foi acusada de assassinato, disse a fonte na época.
A atriz Drena De Niro, filha de Robert De Niro, escreveu sobre a perda do filho em um post no Instagram na ocasião da morte.
“Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida”, dizia a legenda em parte. “Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo”.
Ela marcou o pai do filho, o artista plástico Carlos Rodriguez, que atende por Carlos Mare, na postagem.
Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil