A Interpol (organização de polícias internacionais) no Brasil está reunindo informações da polícia da Espanha para saber o paradeiro do brasileiro desaparecido há 10 dias na Suíça.
Segundo fontes da Interpol relataram à CNN, Márcio Rodrigues da Silva passou pela Espanha e, por isso, as autoridades locais também estão empenhadas em levantar informações do caso, como trajeto, possível hospedagem e uso de cartão de crédito, além da geolocalização, que demanda mais tempo e autorização judicial.
Representantes da Interpol também conversam com autoridades suíças e levantam dados da viagem de Rodrigues, que seria a negócios, antes de ele desaparecer, no último dia 8.
A esposa dele, Ana Lúcia Cera, disse à CNN que esta foi a primeira vez que Márcio Rodrigues viajou à Suíça a negócios. O casal já teria ido uma vez a passeio no passado após passarem alguns dias na França.
A esposa também revelou que ele já foi confundido como foragido da Justiça em aeroportos mais de uma vez. E que na Europa já foi levado para salas de revistas.
Márcio Rodrigues da Silva é empresário, especializado em ministrar treinamentos motivacionais e de vendas.
Nas redes sociais, ele exibe diversos treinamentos de liderança, inclusive no exterior. Ana conta que o empresário já deu aulas no Paraguai, em Portugal e na Espanha.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil