Jada Pinkett Smith revelou que ela e o marido Will Smith vivem “vidas completamente separadas” desde 2016 – seis anos antes do fatídico Oscar 2022.
A confissão, segundo publicação do jornal “Today”, aconteceu durante um clipe de seu próximo especial do horário nobre da NBC News com a jornalista Hoda Kotb, que vai ao ar no dia 13 de outubro.
Embora os dois ainda estejam legalmente casados, Pinkett explicou a Kotb que ela e o ator não estão mais romanticamente juntos.
“Não foi um divórcio no papel”, esclarece Kotb. “Certo”, garante Pinkett. ” […] Mas foi um divórcio”, acrescenta a jornalista. “Divórcio”, enfatiza Jada.
Na sequência, Kotb questiona diretamente o motivo pelo qual o casal ainda não havia compartilhado anteriormente o status do relacionamento.
Com isso, Jada responde que eles ainda não estavam prontos. “Ainda [estávamos] tentando descobrir entre nós como estar em parceria. No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso”, esclareceu.
Os motivos do término
Justificando o rompimento da relação, Pinkett explica que foram vários fatores. “[…] Fraturou. Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”, afirmou.
Jada ainda acrescentou que, embora tenha considerado o divórcio legal, nunca conseguiu levá-lo até o fim.
“Eu prometi que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver, seja o que for. Eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, disse.
Casados desde 1997, Pinkett e Smith são pais de Jaden, de 25 anos e Willow, de 22.
Episódio do Oscar com Will Smith e Chris Rock
À revista “People”, Jada, que vive com alopecia – condição autoimune associada à queda de cabelos ou pelos do corpo -, também abriu o jogo sobre o episódio na cerimônia do Oscar, em 2022. Na ocasião, Will Smith deu um tapa em Chris Rock, após o comediante fazer uma piada sobre a cabeça raspada da atriz.
Em um primeiro momento, Pinkett achou que se tratava de uma cena combinada entre eles. “Eu pensei: Isso é uma peça teatral’”, disse ela.
“Eu estava tipo: Não tem como Will bater nele’. Só quando o Will começou a voltar para sua cadeira é que percebi que não era uma peça teatral”, afirmou. Segundo ela, as primeiras palavras que disse ao marido após a cerimônia foram: “Você está bem?”.
A resposta, conforme a revista, ainda é um trabalho em andamento sobre o qual Jada escreveu em seu mais novo livro “Worthy”, com lançamento marcado para o dia 17 de outubro. “Estarei ao lado dele, mas também permitirei que ele resolva isso sozinho”, finalizou.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil