Até o quinto maior artilheiro em atividade no futebol, Luis Suárez, sofre seca de gols. O centroavante gremista está há quatro jogos sem balançar as redes.
O pequeno jejum, no entanto, não incomoda a direção do Grêmio, que vê o momento com naturalidade.”Depende muito de expectativa, agora ele está há quatro jogos sem marcar, eu acho normal, ninguém marca todos os jogos. Se tu pegar os números de jogos, gols, assistências, é uma alta performance dele”, argumentou o diretor de futebol Antônio Brum.
El Pistolero é o artilheiro tricolor na temporada, com 11 gols marcados em 19 jogos, uma média de “meio gol” por partida. Porém, o centroavante ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. A última bola no fundo do gol foi o pênalti que deu ao Grêmio o hexacampeonato gaúcho. Até aqui também são cinco assistências na temporada.
“Não acho que a cada rodada pode se ficar dizendo que ele não marcou, acho normal quatro partidas sem marcar um gol, ele participou ativamente das quatro partidas. Daqui a pouco ele faz três em uma rodada e isso melhora a média dele”, destacou o dirigente.
Por outro lado, o uruguaio pode estar próximo de marcar o seu primeiro gol no Brasileirão. O jogador gremista é o terceiro em finalizações na competição, logo atrás de Moisés, do Fortaleza, e Hulk, do Atlético. No elenco gremista é o líder.
A próxima oportunidade do camisa 9 para converter será neste domingo, contra o Bragantino, às 18h30, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil