Jennifer Lopez é uma musicista, atriz e ícone geral que também se casou quatro vezes. Mas, depois de tudo ter sido dito e feito, nem ela se leva muito a sério. Sua autoconsciência divertida está em plena exibição no divertido novo videoclipe de seu single “Can’t Get Enough”, que foi lançado na última quarta-feira (10).
Apresentando o juiz de “Dancing with the Stars” e co-apresentador de “World of Dance” de Lopez, Derek Hough, o videoclipe com tema de casamento apresenta uma luxuosa festa onde a cantora de “Jenny From the Block” é vista dançando com vários noivos diferentes.
O clipe também mostra Lopez em vários trajes de noiva diferentes, apoiando-se fortemente na vibração matrimonial que apareceu várias vezes em sua carreira, de “Wedding Planner” de 2001 a “Monster In Law” de 2005, a “Marry Me” e “Shotgun Wedding”, ambos do ano passado.
“Esse cara não tem chance”, diz sarcasticamente um convidado do casamento no vídeo, enquanto outro convidado avisa: “Não pegue, está amaldiçoado!” durante o lançamento do buquê.
Amaldiçoado ou não, Lopez parece estar bem com seu quarto marido, o vencedor do Oscar Ben Affleck, com quem se casou em julho de 2022. O casal notoriamente ficou noivo pela primeira vez em 2002, antes de cancelar o casamento, voltando a se reunir 20 anos depois.
Lopez foi casada anteriormente com Ojani Noa, Chris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos.
“Eu sou uma especialista, você poderia dizer, de uma forma estranha – não tanto em casamento, mas em casamentos”, ela brincou com Marc Malkin da Variety no tapete vermelho do Globo de Ouro de domingo.
No que diz respeito ao seu videoclipe, ela também disse que seu marido o apoia totalmente. “Ele me vê como uma artista e sabe que vou me expressar”, disse ela, acrescentando: “Ele é meu maior fã e meu maior apoiador, assim como eu sou dele”.
“Can’t Get Enough” é um single do nono álbum de estúdio de Lopez, “This Is Me… Now”, que será lançado em 16 de fevereiro. O álbum é sua primeira grande oferta musical em quase uma década.
Lopez também lançará um filme conceitual intitulado “This Is Me… Now: A Love Story” no mesmo dia, que, de acordo com um comunicado de imprensa, destacará “sua infância difícil, relacionamentos malsucedidos e a incrível jornada emocional em que ela esteve”.
Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil