Para os fãs que sonhavam em ver Jessica Chastain interpretando Celia St. James na adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, da Netflix, a notícia não é muito boa.
Ainda que fosse apontada como favorita entre os internautas, em entrevista recente ao E! News, a atriz afirmou que a possibilidade disso acontecer é zero.
“Eu amo como os fãs são empolgados. Quando eu estava trabalhando na Broadway, todos os dias, enquanto eu dava autógrafos, eles estavam lá fora com os livros. Amo como essa base de fãs é maravilhosa”, contou.
Para completar, Jessica ainda revelou a ansiedade para acompanhar a produção de Taylor Jenkis Reid. “Estou ansiosa para assistir e lamento decepcionar a todos!”, acrescentou.
como q Jessica Chastain no será Celia St James??????
mejor no adapten NADOTA— 𝐏𝐚𝐮 ◟̽◞̽ | 𝐕𝐎𝐘 𝐀 𝐕𝐄𝐑 𝐀 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 (@isitabadomen) December 29, 2023
O que já se sabe sobre a adaptação
Em março do ano passado, a Netflix confirmou a adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”. O livro da escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid é best-seller do New York Times com mais de 1 milhão de cópias vendidas.
Na trama, o público acompanha Evelyn Hugo, uma estrela de Hollywood acostumada com os holofotes pelos filmes que estrelava ou, ainda, pelo relacionamento com um dos sete maridos.
Prestes a completar 80 anos, ela decide compartilhar a própria história para a jornalista iniciante Monique Grant que, mesmo sem entender os motivos de ter sido escolhida, embarca nesta jornada.
🚨🗣️ SE TEM DIRETORA É PORQUE TEM FILME!
Meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid. pic.twitter.com/LBYNhreMwf
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 29, 2023
A adaptação, segundo a plataforma de streaming, terá Reid em sua produção executiva. Enquanto isso, o roteiro será assinado por Liz Tigelaar (Brothers & Sisters), e direção de Leslye Headland (Boneca Russa).
Por enquanto, não há informações oficiais sobre o elenco, nem previsão de estreia.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil