O cantor Joe Jonas falou sobre o recente divórcio com Sophie Turner, anunciado na última semana, durante um show dos Jonas Brothers, no Dodger Stadium, em Los Angeles, no último sábado (9).
Para os milhares de fãs que estavam presentes, o artista pediu para que não acreditem em rumores sobre os motivos de término com a atriz, mas sim apenas o que ele disser.
Uma repórter da revista americana “Variety”, divulgou no Twitter o trecho da fala do músico.
“Tem sido uma semana difícil”, iniciou Joe.
“Eu só quero dizer, olhem: se vocês não ouvirem isso desses lábios, não acreditem. Ok? Obrigado a todos, por seu amor e apoio. Eu e minha família amamos vocês”, completou.
“It’s been a tough week,” Joe Jonas says at the Jonas Brothers’ Dodger Stadium Show. “I just wanna say, look: if you don’t hear it from these lips, don’t believe it. Okay? Thank you everyone for your love and support. Me and my family love you guys.” pic.twitter.com/6BW4ugrQ5N
— Katcy Stephan (@katcystephan) September 10, 2023
Ainda no show, a banda chegou a tocar “Hesitate”, canção que o irmão escreveu especialmente para a ex.
Testemunhas afirmaram à revista que ele chegou a ficar emocionado enquanto cantava a música.
“Decisão mútua”
O ex-casal publicou uma nota oficial nas redes sociais na semana passada.
“Declaração de nós dois: depois de quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos mutuamente encerrá-lo amigavelmente”, inicia a nota, publicada tanto no Instagram de Sophie, quanto no de Joe.
“Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão mútua e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para os nossos filhos”, conclui.
Os dois começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em 2017.
O casamento aconteceu em 2019, em Las Vegas, depois de participarem no “Billboard Music Awards”, onde trocaram votos diante de um pequeno grupo de familiares e amigos durante uma cerimônia liderada por um imitador de Elvis Presley.
A cerimônia oficial foi algumas semanas depois, em um castelo no sul da França.
Eles são pais de duas crianças, Willa (3) e D. Jonas (1), cujo nome completo nunca foi revelado.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil