• sáb. maio 10th, 2025

Joel Kinnaman diz que tentou ficar dois meses sem falar durante gravação de filme

nov 24, 2023
Ouvir notícia

Joel Kinnaman, conhecido por seus trabalhos em “Robocop” e “For All Mankind”, revelou, em entrevista ao “The Tonight Show”, na quarta-feia (22), que tentou ficar dois meses sem falar durante as filmagens de “Silent Nights”. Isso porque o ator não tem nenhum diálogo no novo filme de John Woo.

Ele relembrou uma conversa que teve com a sua noiva, Kelly Gale, em que disse que seria uma fase difícil para o relacionamento.

“Não vou falar durante toda a filmagem e também não vou falar com você. Portanto, não teremos nenhuma comunicação”, disse a ela.

“Este é um sacrifício que farei. E, você sabe, descobriremos uma maneira de fazer isso”, acrescentou.

Kinnaman disse que chegou a um acordo com a noiva e foi para a cidade do México, onde ocorreram as gravações do filme. Mas chegando lá, segundo ele, percebeu que “estava se sentindo um pouco solitário”.

“Então começa o primeiro dia de filmagem e eu entro no carro. Super silencioso durante todo o trajeto de carro até o set”, lembrou Kinnaman.

“E então, eu entro no trailer de maquiagem e todo mundo está saindo e conversando, e eu estou sentado lá no trailer de maquiagem.”

Segundo o ator, ele percebeu que não conseguiria passar seis semanas sem qualquer comunicação verbal e decidiu desistir da abordagem.

“Tive uma viagem de carro silenciosa muito intensa para definir. A viagem de carro foi basicamente tudo, sabe? Então isso me deu o silêncio suficiente para o resto da filmagem”, brincou.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem