Após ser duramente criticada pelos internautas por fazer um exposed do ex-marido, Lucas Souza, Jojo Todynho voltou às redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para rebater as críticas.
“Não admito mais gracinha de seu ninguém. Não admito mesmo. Acabou. Cheguei ao cansaço, ao extremo do limite. Eu não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém, não”, disse a famosa.
“A minha saúde mental importa mais. Se eu tiver que me impor aqui, falar o que eu sinto e reverberar eu vou fazer. E não vai ter ninguém para me calar, porque hater não me para”, acrescentou.
A polêmica teve início quando Jojo decidiu comentar sobre o fim do casamento com Lucas, atualmente confinado no reality show “A Fazenda”.
Segundo ela, o militar teria trocado mensagens com outros homens. Expor a sexualidade do ex dessa forma, de acordo com alguns os internautas, teria sido desnecessário.
Jojo Todynho tirou a homofóbica, deixando apenas a homofobia.
— tonyevertonjr (@tonyevertonjr) November 21, 2023
Ai Jojo, nada contra mas tudo contra. O bofe está todo errado mas pq dizer que ele conversava era com homens, sem nexo isso. Parece que o povo quer pq quer condenar ele por ser homossexual. Agora entendo pq ele acusava a Jojo Todynho de ser homofóbica.
— Priscila Kali do canal 1 minuto (@priscila_kali) November 22, 2023
Ainda na sequência de vídeos publicadas pela manhã, Jojo afirmou que os seguidores não cancelam ninguém.
“Ontem foi o meu dia do basta e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Ficam de quá-quá-quá na internet e quando me veem calam a boca. Não gosta de mim, me vê na rua, troca de calçada. Não gosta de mim, não olhe na minha cara”, desabafou.
“Quem tem bagagem, carcaça, que já viveu muita coisa, não vai aturar gracinha de ninguém. Se tem uma coisa que eu tenho na vida é vergonha na cara. Eu não sou deslumbrada. Isso é um mundo de fantasias. Ninguém é melhor do que ninguém, não”, prosseguiu.
Ao final, Jojo disse que, se um dia voltar a trabalhar como camelô ou vendendo picolé em trem, por exemplo, fará de cabeça erguida. “No deserto, só Deus estava comigo, a minha família e os meus amigos. Eu não tenho vergonha disso”, encerrou.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil