O Juventude anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (11), a saída de Thiago Carpini do comando da equipe. O clube informou que o treinador pediu desligamento para treinar outro time da Série A do Campeonato Brasileiro.
O treinador fechou o São Paulo fechou para ser o novo comandante da equipe após a saída de Dorival Júnior. O contrato é de um ano, e o anúncio deve acontecer até esta sexta-feira (12).
“O Esporte Clube Juventude comunica que Thiago Carpini está deixando o comando técnico da equipe. O treinador solicitou seu desligamento para dirigir outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Caio Gilli e o auxiliar técnico Estephano Djian”, informa a nota.
O comandante de 39 anos conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. No comunicado, a equipe agradeceu o treinador pelo trabalho realizado.
“Apesar da saída, há de se ressaltar o extremo profissionalismo de Carpini ao longo de toda sua trajetória no Clube. Comandante do acesso para a Série A, o profissional deixa uma imagem absolutamente positiva, de muita dedicação, trabalho e compromisso após sua passagem pelo Juventude”, completa.
O São Paulo negocia agora o pagamento da multa rescisória com o Juventude.
Veja a nota completa
O Esporte Clube Juventude comunica que Thiago Carpini está deixando o comando técnico da equipe. O treinador solicitou seu desligamento para dirigir outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Caio Gilli e o auxiliar técnico Estephano Djian.
Apesar da saída, há de se ressaltar o extremo profissionalismo de Carpini ao longo de toda sua trajetória no Clube. Comandante do acesso para a Série A, o profissional deixa uma imagem absolutamente positiva, de muita dedicação, trabalho e compromisso após sua passagem pelo Juventude.
Tendo a certeza de que terá êxito na sequência de sua jornada, cabe ao Esporte Clube Juventude agradecer e desejar boa sorte ao treinador na oportunidade que se apresenta.
Diante desta situação, o Departamento de Futebol buscará, a partir de agora, um novo treinador para a sequência do ano, tendo a convicção de que o trabalho seguirá de forma firme rumo aos objetivos traçados para as competições da temporada.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil