Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo sobre o divórcio, de acordo com a declaração de uma fonte com conhecimento das negociações à CNN.
Pelo acordo, cuja minuta foi obtida pela CNN, Kardashian receberá US$ 200.000 (aproximadamente R$ 1.055.600,00) por mês em pensão alimentícia de Kanye West, que no ano passado mudou legalmente seu nome para Ye, e compartilhará a guarda conjunta de seus quatro filhos.
A CNN procurou representantes de Kardashian e West para comentar.
Kardashian pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021, alegando diferenças irreconciliáveis.
O casal se casou em uma luxuosa cerimônia na Itália em 2014.
Em março de 2022, Kardashian foi declarada legalmente solteira após ter o pedido para alterar seu estado civil concedido.
Em entrevista à Vogue no início deste ano, a fundadora da Skims explicou o que levou à sua separação pública, dizendo que “por muito tempo, fiz o que deixaria outras pessoas felizes” e que ela decidiu: “Vou me fazer feliz”.
Ela continuou dizendo que “mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesto consigo mesma sobre o que realmente te faz feliz”.
“Eu escolhi a mim mesma”, disse ela à publicação. “Acho que não há problema em escolher você”.
Em setembro, West, que no final deste ano perdeu várias parcerias de negócios após uma série de comentários antissemitas, pediu desculpas publicamente a Kardashian em uma entrevista ao “Good Morning America” por “qualquer estresse” que ele tenha causado a ela.
“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que tenha causado, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte”, disse West.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil