• dom. fev 2nd, 2025

Lady Gaga ganha processo por não pagar recompensa pela devolução de cachorros

jul 11, 2023
Ouvir notícia

Lady Gaga ficou aflita quando, em fevereiro de 2021, seus dois cachorros, Koji e Gustav, da raça buldogue francês, foram roubados enquanto passeavam com o cuidador, Ryan Fischer, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Após o resgate, Jennifer McBride, que entregou os cachorros à polícia de Los Angeles dois dias depois após o crime, entrou com um processo contra a cantora, em fevereiro deste ano, pedindo a recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual).

De acordo com o site “TMZ”, que teve acesso aos documentos judiciais, o juiz responsável pelo caso rejeitou o pedido porque Jennifer já havia sido presa por envolvimento com o roubo dos animais.

‘Você não pode se beneficiar de seu próprio ato criminoso”, disse o magistrado.

A publicação ressalta que a moça tem 20 dias para tentar recorrer.

Relembre o caso

Na época, cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento no caso – e um deles condenado a 21 anos de prisão.

O cuidador Ryan Fischer estava passeando com os cães de Gaga em uma área residencial quando um carro parou ao seu lado e dois homens exigiram que ele entregasse os animais, segundo a polícia.

O passeador disse que sofreu “um encontro muito próximo com a morte”.

A cantora estava fazendo um filme em Roma, na Itália, quando o roubo aconteceu.

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”W21zsfhn3ZY”

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem