A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, foi levada às pressas para o hospital nesta quinta-feira (12), confirmou sua mãe, Priscilla Presley, em um post no Instagram.
A porta-voz do Departamento de Bombeiros do Condado de LA, Kaitlyn Aldana, disse à CNN que os socorristas foram enviados para uma chamada no bloco 5000 da Normandy Dr, em Agoura Hills, Califórnia, às 10h37, horário local, para uma parada cardíaca. Aldana não quis confirmar o nome do paciente, que não pôde ser identificado devido às leis de privacidade, mas disse que o paciente foi levado a um hospital local às 11h17.
Um porta-voz do xerife do condado de LA disse à CNN que eles ajudaram os bombeiros em uma chamada médica esta manhã, mas também não confirmaram o nome do paciente.
Quando procurado pela CNN, um representante de Lisa Marie Presley se recusou a comentar.
Priscilla Presley disse na quinta-feira em seu Instagram oficial que sua filha foi “levada às pressas” para o hospital e “agora está recebendo os melhores cuidados”.
“Por favor, mantenha ela e nossa família em suas orações. Sentimos as orações de todo o mundo e pedimos privacidade durante esse período”, disse sua declaração.
Lisa Marie Presley foi vista recentemente na noite de terça-feira no Golden Globe Awards, ao qual ela compareceu com sua mãe para apoiar o filme de Baz Luhrmann “Elvis”, sobre seu falecido pai.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil