Em entrevista coletiva concedida após o empate em 0 a 0 com o Ituano pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni explicou a decisão de não relacionar Luan para o duelo. O treinador afirmou que o jogador está afastado do São Paulo até que as negociações para a renovação de contrato com o clube sejam solucionadas.
O vínculo do volante com o Tricolor Paulista é válido até o final desta temporada. Portanto, ele pode assinar um pré-contrato para atuar em outra equipe a partir do meio do ano. Recentemente, o atleta foi oferecido ao Atlético Mineiro.
“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou muito tempo lesionado. Todo mundo deu assistência, ele voltou depois. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar a relação com o clube. Tem que definir isso. Vai ficar? Não vai? Vamos decidir”, disse Ceni.
Inicialmente, a diretoria do Atlético não demonstrou interesse na contratação do jogador. O motivo da resposta negativa é o longo período de espera para poder contar com Luan, que só chegaria a Belo Horizonte em 2024.
O volante tem 11 jogos na temporada, sendo três como titular e outros oito saindo do banco de reservas. Ele tem dois gols e uma assistência.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil