Na última sexta-feira (03), a cantora Luisa Sonza resolveu desabafar nas redes sociais sobre um problema que vem enfrentando com a sua última gravadora, a Universal Music.
Ela diz que a empresa não libera um projeto gravado ao vivo de show da sua turnê ‘Doce 22’.
Luisa está agora na Sony Music e diz que o projeto já “está todo gravado e pronto, falta só publicar”.
“Eu não queria ouvir o ao vivo porque me dói muito a ideia de não publicá-lo”, disse ela pelos Stories da sua conta no Instagram.
A artista afirma que a gravadora não libera a publicação do ao-vivo porque eles não querem perder o retorno financeiro do álbum, já que os streamings seriam divididos. Sonza alega ter oferecido todo o dinheiro que o ao vivo daria para a gravadora, mas mesmo assim não pôde publicá-lo. “Eles podem pegar todo o dinheiro disso.
Eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show da turnê do Doce 22 que foi tão importante na minha vida”, desabafou.Pelo Twitter ela reafirmou a sua posição e frisou que a antiga gravadora poderia ficar com todo o dinheiro do projeto e completou dizendo
“A real é que muitas das gravadoras não tem o mínimo respeito pelo artista e pela arte. Se escondem atrás de contratos e sempre saem com o papinho ‘é assim que funciona’. O que eles não entendem é que, na verdade, eles que precisam da gente e não o contrário.
”Em resposta, os fãs manifestaram apoio à artista e mostraram indignação. “Difícil, você dá a sua vida na música e não pode usar o seu trabalho”, escreveu um seguidor.
Doce 22 foi o álbum de maior destaque na carreira de Luisa Sonza até agora, ultrapassando a marca de 400 milhões de streamings no Spotify. Quando lançado, foi o álbum de maior estreia semanal na história do Spotify. Já foi indicado ao prêmio MTV Millennial Awards Brasil, Prêmio TodaTeen, ao WME Awards e ao Grammy Latino.
A cantora realiza agora os últimos 15 shows da turnê e afirma que dará um tempo nos palcos para produzir um novo álbum que ainda levará tempo para ser lançado.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil