A atriz vencedora de um Oscar Lupita Nyong’o entende por que as pessoas podem acreditar que ela e cantora e atriz Janelle Monáe tiveram um relacionamento amoroso. As duas são amigas desde que se conheceram no Met Gala em 2014, quando Nyong’o era relativamente nova na cena do entretenimento e acabara de ganhar um Oscar por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”.
“Este mundo ainda é extremamente novo para mim e inacreditável”, Nyong’o lembrou em entrevista à revista “Rolling Stone”.
“[Janelle] veio até mim e me deu o abraço mais real”, disse Nyong’o. “Acho que podemos ter influenciado uma música. Ela estava tipo, ‘Estou tão orgulhosa de você e apenas obrigada por ser você.’”
Em 2018, Monáe falou sobre se identificar como pansexual e depois revelou que ela é não binária e usa os pronomes ela/ela e elas/ eles.
“Ela tem um magnetismo que eles obviamente estavam captando”, disse Nyong’o à revista sobre especulações de que as duas tiveram um romance no passado. “Ela é tão enigmática. Eu não estava surpreso. E não me importo de ser associado a ela de qualquer forma.
Embora sejam apenas amigas íntimas (Nyong’o está namorando a apresentadora de televisão e designer Selema Masekela), atriz disse que ainda há coisas que ela não sabe sobre Monáe.
“Só porque você é uma amiga próximo dela não significa que você saiba tudo sobre ela”, disse Nyong’o. “Acho que é isso que a torna interessante como artista.”
O novo álbum de Monáe, “The Age of Pleasure”, sai em 9 de junho.
Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil